sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um lindo marinheiro e uma doce cinderela



Um certo dia eles se conheceram ela muito ingenua e ele muito exausto e cansado querendo achar um grande amor ate que então ele encontrou a linda cinderela só que ele era o único filho e também não tinha muitas responsabilidade e cinderela acabou ficando com ele e teve um bebe
uma menina coisa mais linda que todos admiravam e o marinheiro se recusou a ficar com a criança
que era a coisa mais linda. E então a mãe do marinheiro falou para ele ! Não renegue essa meninas coisas mais linda que você teve e ai o marinheiro ficou de la pra cá e de cá pra la olhava sua amada e ignorava ate que um dia ele chegou a sua amada e disse não estou preparado para ter essa criança! E a cinderela le disse! Esse e o meu sonho se não puderes vou entender ? O marinheiro pegou e se foi.
Depois de meses a cinderela já estava com a menina em seu ventre e o lindo marinheiro apareceu arrependido das palavras que disse para a cinderela mesmo não amando-a . Porque
a mãe do marinheiro queria que ele assumisse a cinderela e a menina que isso não se faz e ele mesmo descontente e relutante . Ajudou e apoiou a linda cinderela assim acompanhou os
sete meses com seu marinheiro ao seu lado a espera da linda menina que nasceu linda e o marinheiro não sabia aonde esconder tanto orgulho de sua menina mas mesmo assim não conseguia amar sua cinderela pegaram e foram em bora morar na casa da mãe do marinheiro uma senhora muito boa e amada que acolheu a cinderela o marinheiro e a menina.
A cinderela já estava desistindo de tantos maus tratos por causa do marinheiro .Ela pensava ! Se nem com a menina ele não me ama o que posso fazer então a cinderela falou !
Se não consegue me amar vou embora com a menina ! E a mãe do marinheiro disse! Você pode ficar aqui e ento o marinheiro pensou e disse! Estou arrependido pelo que fiz!
E você minha menina vou amar após seis anos o grande marinheiro e a cinderela tivera mais um bebe mais uma linda menina que hoje e a vida do marinheiro e da cinderela .
E eles viveram felizes para sempre .

Autora: Bruna Renata Nunes de Lima 6ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário