sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um dia eu fui feliz...


Era um dia lindo e eu sem nada pra fazer,fiquei pensando na minha vida sem sentido,foi quando você apareceu.
Esse seu olhar lindo,esse seu sorriso encantador me fez ficar encantada.
Passando alguns ,dias eu fui te conhecendo melhor quando percebi que era amor ,meu coração começou a bater muito forte eu não sabia o que fazer,vocé me conquistava mas e mas ,ate que um dia minha vida teve sentido,eu não parava de pensar em você,mas você nem dava bola pra mim ,eu pensava que você não gostava de mim,mas me enganei.
Um certo dia você venho falar comigo e me pediu em namoro eu na hora aceitei.
Nos super apaixonados já estava pensando em casamento.
Você declarou seu amor por mim e eu na hora paralisei com uma, fase que você falou eu me me senti no céu.
Ate que um dia nos resolvemos se casar marcamos o dia e tudo, era pra ser dia mas feliz da minha vida.
No dia do casamento estava tudo pronto eu estava linda e muito feliz.
Minha família estava na igreja e a família de Eduardo também.
Eu no tempo do colégio já tinha magoado muitos corações, mas eu nem ligava pra isso eu iginorava todos que gostavam de mim de verdade.
E quando eu entrei na igreja Eduardo estava la meus
familiares falaram que as pessoas que eu iginorava no tempo do colégio,falaram para o Eduardo que se ele casar
comigo ele iria morrer ,foi assim que Eduardo foi embora
sem me avisar ,sem me dar adeus.
Hoje eu estou aqui pensando na minha vida sem sentido,e com esperanças que um dia você vai voltar! 
 
Autora:Thainá natali velozo da costa. 6ªE

Nenhum comentário:

Postar um comentário