sexta-feira, 19 de agosto de 2011

UM AMOR QUE NÃO DEU CERTO



 Era uma linda manhã, Maria e Teresa arrumavam-se para sair . Enquanto estão se preparando, Maria fala para Teresa:
_Eu estou apaixonada e Teresa assustada pergunta:
_Por quem?
_Ainda não sei o nome dele!
_Mas com você se apaixona por alguém que você não sabe nem o seu nome?
_Sei disso ,mas, não deu pra segurar, quando vi ele , meu coração batia fortemente.
_Onde você conheceu ele? Ele é o novo aluno que entrou para a minha turma.
_Só que tem um problema, ele é mais velho do que eu.
_Ele já sabe que você gosta dele?
_ Sabe sim
_E ai vocês estão namorando? 
_Não, ele me desprezou, porque gosta da Paula. Você não imagina o que senti. 
_Mas não dei por perdida essa batalha. 
_E o que você vai fazer? 
_Vou perguntar para a Paula se ela gosta dele e se ela gostar, deixo para lá e vou procurar esquecer este amor.
Passa-se um tempo, Maria viu seu amor com Paula. Um choque! Mas Maria superou a perda, mas a vida dá muitas voltas e a hora que Maria menos esperava alcançou seu coração.
Veja só como as coisas são, agora quem sede é ele.
Pobre do mocinho! Agora é tarde demais. Maria já superou e não quer mais saber dele ,veja só ,quem tudo quer, nada tem.
Maria, que tonta, amava Pedro e foi trocada por Paula. E agora que tudo foi superado ,a história volta  a se repetir, só que de uma forma diferente, porque agora quem deve estar sofrendo é Pedro e Paula.
Pedro sofre por Maria que já não o ama mais e Paula sofre por Pedro que a deixou.
Assim é a vida,um dia ambos sofremos e no outro já nem sequer lembramos mais. As pessoas acham que existe só um amor na vida inteira.

Autora:Gabrielli Cristina N. Oliveira
Serie:6ªE


Nenhum comentário:

Postar um comentário