terça-feira, 16 de agosto de 2011

A PESSOA AMADA



Era um dia tão lindo em São Paulo. No entanto, em meio a essa beleza, uma jovem chamada Caroline sofria de amor.
Quando estudava, conheceu uma pessoa que ficou guardada na memória. Essa pessoa foi por quem ela se apaixonou. Infelizmente, logo depois ele mudou de colégio e nunca mais se viram.
A pessoa amada se chamava Gustavo.Todo dia, ao se lembrar dele chorava. As lágrimas eram de uma saudade infinita...
Morava com a mãe, porque o pai tinha sido atropelado.Sua mãe era seu único aconchego:
-Mãe,eu já sofri quando papai morreu atropelado e agora estou sofrendo por amor,o que eu faço agora?
-Eu já sei minha filha. Procure ele no orkut. Quem sabe você o encontra, não é?
- Vale a pena tentar, não é mãe!? Obrigada.
Então ela o achou e começaram a conversar. 
-Oi tudo bem Gustavo?Você sumiu onde você está morando agora?
-Sim,agora estou bem falando com você,eu moro em São Paulo mesmo.
-Mas em que município?
-No município de Santos e você?
-Também em São Paulo só que no município de Sorocaba.
-Eu tenho sofrido tanto sem você,desde que você saiu do colégio eu não te vi mais.
-Então tá Caroline,quer se encontrar comigo sábado à noite?Lá na lanchonete do Gaúcho?
-Claro que eu vou,com certeza.
Passaram-se dois dias e chegou o grande momento do reencontro dos dois.
-Mamãe, então eu vou me encontrar com o Gustavo,tchau!
Chegando lá.
-Oi Gustavo, tudo bem?
-Tudo, melhor agora do seu lado.
-É uma alegria estar com você.Nesses tempos eu passei tanta tristeza,meu pai morreu e você longe de mim.
-Gustavo eu tenho uma coisa pra te falar que eu esperei até agora para te dizer.
-Eu também tenho uma coisa para te falar Caroline.
-Caroline quer namorar comigo?
-Claro Gustavo!Era isso que eu queria te dizer.
Alguns anos se passaram e resolveram se casar.
-Você quer se casar comigo Caroline?
-Quero viver feliz com você, é claro que eu quero Gustavo.
Foram muitos momentos felizes. Parecia que foram feitos um para o outro. Em uma noite estrelada, lua cheia no céu. Caroline abraça seu marido, olha em seus olhos fixamente e sussurra:
-Gustavo, tenho uma novidade para você. Dentro de mim há uma vida. Um filho. Um fruto do nosso amor.
Gustavo abraçou fortemente sua amada esposa e, com lágrimas escorrendo pela face, adormeceram juntos diante da imensidão das estrelas.

AUTORA: KELLEN 5ªA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário