sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O cantor


Ele só tinha um violão vevia a cantar por onde ele passava todos coriam quando ele viu uma mosa linda sera que eu tenho tinha uma chanse com com a quela mosa então comesou a cantar sua musica era tão ruim que os passarinhos coriam dele.
MAIS a quela mosa se apaichonou pela feiura dele le era pobre muito omiude mais era um homem muito bom com todos mundo todos os dias sondava a quela linda mosa sondava da li e da qui mais não tinha coragem de chegar nela para empresionala comesou a cantar todos saiam de perto era tão ruim que quebrava vidros mais ela gostava foi sondando todos dia até que ela comesou a em caralo dai ele viu e ficou muito alegre e vergonha tinha desaparesido e acoragem falou mais auto o coração desparou as perna banbas mais ele conseguiu ir até onde a quela mosa estava.
SENTADA a mosa falou pro cantor vocé poderia cantar uma musica pra mim ele falou essa musica compus pra vocé ele comesou a cantar a quela musica romantica linda o coração da quela mosa se apaixonava mais por ele a quela musica era tao linda que dava vontade de chorar em ele falou desdo dia que te vi não consigo te esqueser.
SEU rosto lindo seus olhos de meu sua boca carnuda sera que um pobre cantor como eu teria alguma chanse com vocé ela falou que a riquesa não falava mais auto que meu amor ela respondeu que sim porque ela havia tambem se apaxonado por ele tambem.
SE sacaram e foram muito feliz a quele cantor havia feito uma mosa feliz e a mosa fez um cantor muito feliz tambem passaram uns anos tiveram uma linda menina e contruiram uma família.

Autor: Joao Gabriel n 6ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário