sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marca profunda do meu primeiro romance

Nunca tinha saido muito longe de casa sem meus pais, agora de pois que completei
16 anos vou ir viajar sozinha pela primeira vez.
Confeso estou com um pouco de medo vou para o Rio de Janeiro ,ficarei numa pousada
depois de pegar um voo estara um carro particular me esperando para levar eu até a
pousada .
Chegando la me deparo com lugar sem palavras de tão lindo e aconhegante, sem nem
uma explicação meu coração começa a bater, tão rapido que ate fico com medo
Foi quando me deparo com um rapaz misterioso,confuso mas au mesmo tempo amoroso
eu acho que foi pelas pequenas coisas que me disse.
_Oi tudo bem praser meu nome é Jonas tenha um bom dia .Pode até ser palavras inutes do dia a dia,mas para mim foram essas palavras que fiseram meu coração querer ser dele
Sei que depois de alguns dias sem ver ele por ai na pousada meu coração entristece ,resouvo entaõ correr atras da minha felicidade .
Coro sem parar atrás dele foi quando encontro ele e grito
_Espere não vá ainda preciso falar com você
Foi quando conto tudo o que sinto por ele que não era só amizade mas sim amor ,saindo dali sem nem uma esperança ,ele pedeme em namoro .
Quando volto para o quarto recebo uma ligação de meus pais avisando que iriam vir passar o final de semana ,para eu estava tudo bem eles iriam conhecer o meu namorado .
Mas acaba sendo diferente ,parece que só por elede uma clase diferente da minha meu pai o regenta diz que aseita,e continua a dicusão.
E tomo a decisão em me levantar e envfrentar ,para com isso você não esta machucando ele mas sim eu não esta deixando eu ser feliz ele responde
_Mas ele não tem condiçoes de ti manter como namorado imagine no futuro ,eu respodo.
_Pai nós devemos julgar as pessoas por cor,raça,origem ou ate mesmo por clase e o futuro
é o futuro para mim emporta o presente ,pai a sua menina creseu o senhor mesmo disse é dando a cara a bater que se aprende .
E depois de muito tempo meu pai e Jonas conseguiram ser amigos.
    Autora:Ingridy Szesz 6ªE

Nenhum comentário:

Postar um comentário