quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Em um quarto escuro




Luciana tem um segredo que seu avô descobriu, ela não gosta disso e tenta fazer de tudo para querer que seu avô esqueça . Quando ela morava no sertão com o seu avô, ficava brigando e xingando, ele e seu avô decidiu se mudar para Curitiba.
Curitiba era cidade onde a noite todo mundo saia para dançar, cada um tinha um grupo, cada grupo levava um rádio e fazia competições de danças. Um dia Luciana saiu de sua casa para ver um jogador de vôlei que ela gostava muito.
Em um belo dia Luciana foi até o jogador que se chamava Mateus, eles se conheceram e depois de alguns dias ela pediu para namorar com ele e ele aceitou, mas ele não gostava dela e sim gostava da amiga dela. Mateus tinha que ir para a outra cidade jogar contra um outro time. Ele decidiu se separar dela porque ele contou que gostava da amiga dela.
Luciana ficou furiosa e quando ele virou as costas ela o empurrou em um quarto todo escuro, ele começava a gritar e acendeu uma luz forte que clareava bem no rosto dele, ela começo a falar o segredo dela e disse que matou o seu ex-namorado. Ela apagou a luz e foi para a casa do avô. Chegando lá, ela começou a discutir com ele e seu avô sabia que ela era drogada,ela se irritou e acabou matando.
Luciana voltou a noite para sua casa com manchas de sangue em sua roupa , ela se trocou e saiu para se encontrar com os amigos,seu pai e sua mãe morreram atropelados e Luciana não gostou disso e agora quer matar todos as pessoas q não gosta.
Mateus era evangélico e disse para ela vai com Deus,e ela respondeu:
_ Só se ele for no porta- mala porque o carro está cheio,os amigos de Luciana estavam todos bêbados e iam dirigir e levaram uma dúzia de ovos para atacar nos telhados das casas dos outros.
Luciana sofreu um acidente ,todo o carro estava amaçado menos o porta- mala , os ovos estavam inteiros ,e todos foram parar no hospital o médico descobriu que Luciana tinha matado seu avô e seu ex-namorado ,o médico denunciou ela e foi presa , Mateus foi libertado conseguiu namorar a amiga de Luciana e ele voltou para o time de vôlei.
 

Autor :Sérgio Luiz da silva Junior   série :6b

Nenhum comentário:

Postar um comentário